herpesgenitalerelacionamentos.
Algumas verdades sobre Herpes Genital que talvez você não saiba...

...O herpes genital pode causar muito mais problemas emocionais do que físicos. Ele também é um “vírus mental”, destruidor de auto-estima, que “infecta” sua mente com pensamentos negativos e errados, de uma maneira PERSISTENTE.

... O herpes genital causa diversos tipos de MEDO. Como o medo de rejeição, medo de transmitir ao parceiro, medo de transmitir a outra parte do corpo, medo de não encontrar ninguém que te aceite com esta doença. 

... O herpes genital pode ser transmitido mesmo sem a presença de nenhum sintoma. Isto se chama transmissão assintomática.

... Estima-se que 80% das pessoas que tem herpes genital não sabem que tem esta doença. Por isso podem estar transmitindo o vírus sem saber. Inclusive é assim que a maioria dos novos casos acontecem.

...Está crescendo o número de pessoas que são infectadas genitalmente pelo tipo 1 do vírus (que normalmente costuma ser o causador do herpes labial), através do sexo oral, principalmente entre os jovens.

...Se você tem herpes genital, corre um risco maior de contrair o vírus da AIDS.

... Segundo uma pesquisa americana, 30% das pessoas que têm herpes genital não contam ao parceiro sobre a doença. Por isso, sofrem com o constante medo de transmissão e vivem preocupados tendo sempre que arranjar desculpas quando estão com uma crise.

... O herpes genital é considerado uma questão íntima e particular de cada um, e isso faz com que muitos que são atingidos por ela, se sintam sozinhos e com a impressão de que são os únicos a carregar este problema. O que não é verdade pois esta doença tem alta incidência no mundo.

... Os preservativos servem para diminuir o risco de transmissão do vírus por isso devem ser usados, mas não eliminam completamente esse risco por que podem não cobrir toda a área por onde o vírus pode estar presente na pele, também podem rasgar ou sair do lugar durante a relação.

A boa notícia é que existem maneiras de contornar tudo isso...

E o primeiro passo, é aprender tudo sobre esta doença.

cliqueparacomprar.